Presidente da Justiça Eleitoral do Pará recebe equipe técnica do TRE-AM

TRE-PA Visita Técnica do TRE-AM

TRE-PA Visita Tecnica do TRE-AM

 

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, recebeu, nesta quinta feira (16), a visita do Diretor Geral do TRE-AM, Messias Andrade, do Secretário de Gestão de Pessoas, Sandro Rodrigues, do Secretário de Tecnologia Informação em exercício, Ricardo Mendonça, Secretária de Administração Orçamento e Finanças, Barbara Almeida.

Durante dois dias a equipe amazonense vai conhecer o modelo de negócios utilizado na Secretaria de Gestão de Pessoas, do TRE-PA, para a utilização de dois sistemas informatizados desenvolvidos pela Justiça Eleitoral do Pará: GSE (Sistema de Gerenciamento de Serviço Extraordinário e de suprimento de fundos e de gestão de horas).

Compartilhando recursos

Messias Andrade acredita que, “temos as mesmas peculiaridades e dado o momento de crise, é importante compartilhar recursos. Como o TRE-PA já está um pouco mais avançado que nós em vários aspectos quando falamos de processos internos, não vejo porque não compartilharmos esse conhecimento. Afinal os sistemas do Pará nos ajudarão a aumentar esse controle vão dar mais suporte a nossa gestão”, destacou o Diretor Geral do Regional do Amazonas.

A parceria entre os Regionais é antiga, Sandro Rodrigues lembra que “o sistema de remoção que utilizamos é importado daqui do Pará. Vemos que nossas realidades são muito próximas, por isso as práticas que funcionam aqui, podem muito bem funcionar lá e vice e versa”, ressalta Secretário de Gestão de Pessoas do TRE-AM.

Proximidade

Para a Secretária de Administração Orçamento e Finanças, do TRE-AM, Bárbara Almeida, “é um ganho muito grande para nós, é muito melhor vir até o Pará que é nosso vizinho e entende a realidade como a nossa, do que tentar buscar soluções em lugares totalmente diferente do Amazonas”.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido