‘Conecte-se com sua melhor versão’ é tema de oficina para estagiários e estagiárias do TRE do Pará

As inscrições estão disponíveis no portal de eventos.

‘Conecte-se com sua melhor versão’ é tema de oficina para estagiários e estagiárias do TRE do Pará

O TRE do Pará promove nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, segunda e quarta-feira, respectivamente, das 9 às 12h, no formato híbrido, a oficina “Conecte-se com sua melhor versão”.

O evento comemora o Dia da Estagiária e do Estagiário, celebrado a 18 de agosto.

São ofertadas 80 vagas presenciais para participar da atividade no plenário Antônio Koury, no prédio sede do Tribunal, e haverá transmissão online via canal do YouTube, para os estudantes, os estagiários e as estagiárias que estiverem em trabalho remoto.

Organizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e Coordenadoria de Desenvolvimento e Educação (Codes), a oficina pretende levar as pessoas ao autoconhecimento, através do desenvolvimento da inteligência emocional, conectando-as com o seu ser interior e trazendo a consciência de uma vida com propósito para que possa agir na direção dos seus maiores sonhos.

O facilitador será Bruno Giorgi Almeida e Silva, assessor jurídico da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), mastercoach integral sistêmico, analista de perfil comportamental e palestrante na área de Desenvolvimento Humano formado pela Febracis.

De acordo com Giorgi, a oficina seguirá metodologias cientificamente comprovadas, a partir da leitura e estudos de vários autores sobre a matéria da conexão humana.

Sobre a expectativa do evento, o palestrante afirma que “o autoconhecimento irá propiciar aos estagiários e estagiárias uma vida com mais propósito, além dos efeitos práticos de mais produção, entender sobre si e ter mais empatia para com as outras pessoas, bem como saber sobre liderança e ser liderado”.

Serviço:

Oficina “Conecte-se com sua melhor versão”

Data: 30 de agosto (segunda-feira) e 1º de setembro de 2021 (quarta-feira), das 9 às 12h.

Para se inscrever, acesse o portal de eventos do TRE do Pará, clicando aqui.

Rodrigo Silva

Ascom TRE do Pará.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido