TRE do Pará promove reunião para alinhar estratégias de atuação do Gabinete Virtual

Projeto piloto prevê apoio remoto operacional e processual às unidades administrativas e judiciárias do Tribunal.

TRE do Pará promove reunião para alinhar estratégias de atuação do Gabinete Virtual.

Uma reunião virtual na tarde de hoje (18) discutiu o alinhamento das estratégias de atuação do Gabinete Virtual . Instituída pela Portaria 20332/2021, a iniciativa prevê o apoio aquelas unidades administrativas e judiciárias que enfrentem questões como quadro de pessoal reduzido, sobrecarga sazonal de atividades e/ou necessidade de profissional especializado para a execução de demandas de natureza específica.

A reunião foi conduzida pela coordenadora de Educação e Desenvolvimento (Codes), Ingrid Agrassar e contou com a participação de servidores selecionados para fazer parte do projeto; da presidente do Tribunal, a desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento e do diretor geral, Felipe Brito. Ambos estão em Santarém, onde cumprem agenda do Projeto Pará Eleitoral até o dia 23, com visitas ainda aos municípios de Rurópolis e Alenquer, ambos no oeste paraense.

Durante sua participação, a desembargadora fez questão de ressaltar a importância do Gabinete Virtual e agradecer o empenho dos servidores no projeto. “Estamos vivendo essa nova perspectiva de trabalho, que já é uma realidade e com ela vamos conseguir dar apoio a várias zonas. Por isso, gostaria de agradecer a todos por abraçarem esse projeto”, destacou.

O diretor geral do TRE também enfatizou a inovação do projeto. “Nossa expectativa com relação ao Gabinete Virtual sempre foi grande, porque com ele estamos falando da implantação do teletrabalho nas zonas eleitorais, de forma organizada, bem estabelecida e com medição de produtividade”, avaliou.

A coordenadora de Educação e Desenvolvimento (Codes) informou que a reunião teve o objetivo de fazer o alinhamento das estratégias de execução do apoio presencial e remoto via Gabinete Virtual e preparar o “cronograma de atendimentos e organização das zonas atendidas por cada servidor recrutado”, ressaltou.

Ela reforçou ainda que o projeto piloto “consiste em iniciativa inovadora do ponto de vista de equalização da força de trabalho do Regional”, acrescentou.

Alexandra Cavalcanti / Ascom TRE do Pará.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido