Evento - TSE e a nova perspectiva de uma democracia intrapartidária

Estudos Eleitorais - 2017

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará e a Escola Judiciária Eleitoral, dando continuidade às atividades do Programa ESTUDOS ELEITORAIS, convidam para a Palestra:

“O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL E A PERSPECTIVA DE UMA DEMOCRACIA INTRAPARTIDÁRIA”

PALESTRANTE: MARILDA DE PAULA SILVEIRA - Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (2003). Mestra em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008) e Doutora em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (2014). Coordenadora em cursos de pós-graduação e capacitação online. Membro do IBRADE – Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral e membro fundador da ABRADEP – Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político. Vice-presidente do Instituto Brasiliense de Direito Eleitoral e sócia da Silveira e Unes Advogados Associados. Tem experiência na área de Educação a Distância, na docência em Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: administrativo, corrupção, eleitoral, administração publica e licitação.

Público-alvo:

Juízes membros efetivos e substitutos; procuradores e promotores eleitorais; magistrados; servidores da justiça eleitoral e do judiciário; contadores, advogados; partidos políticos; acadêmicos e público em geral.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal do TRE-PA, no período de 10 a 18/04/2017.

Transmissão da Palestra:

Acompanhe ao vivo a transmissão da palestra

(Para mais informações sobre Modalidades, Certificado e Carga horária, consulte a área sobre o programa.)

Realização

Tribunal Regional Eleitoral do Pará

Escola Judiciária Eleitoral do Pará

Outras informações: estudoseleitorais@tre-pa.gov.br– 3213-4531/3213-4517

Gestor Responsável: Tribunal Regional Eleitoral - PA +