Cartório Eleitoral de Barcarena inaugura Posto de Atendimento, em Vila dos Cabanos

Biometria: Vila dos Cabanos ganha Posto de Atendimento

Justiça Eleitoral implanta Posto de Atendimento, em Vila dos Cabanos

Barcarena é um dos municípios paraenses que está sendo submetido ao procedimento de recadastramento de seu eleitorado. Os trabalhos iniciaram no início do mês de outubro e se estenderão até o dia 1º de março de 2014, sem prorrogação.

Como forma de facilitar o acesso dos eleitores aos trabalhos de recadastramento o Tribunal Regional Eleitoral do Pará inaugurou na última quinta feira, dia 21 de novembro, mais um espaço de atendimento ao eleitor no município, localizado na Vila dos Cabanos, Av. Jerônimo Pimentel, ao lado do Banco do Brasil. Além deste, os atendimentos também estão sendo realizado no Cartório da 65ª Zona Eleitoral, situado à Rodovia Moura Carvalho, s/n, esquina da Rua 12 de outubro.

O posto recém-inaugurado tem capacidade para atendimento de 300 eleitores/dia e o controle é feito mediante a distribuição de senhas. No primeiro dia dos trabalhos, o posto de Vila dos Cabanos registrou o atendimento de 271 eleitores.

Esta iniciativa tem como finalidade descentralizar o atendimento realizado no município com vistas a atender o eleitorado de forma ordenada e eficiente. Contudo, a Justiça Eleitoral orienta aos eleitores de Barcarena a realizar o quanto antes o seu recadastramento, o qual é obrigatório a todos os eleitores do município, evitando fazê-lo apenas nos últimos dias, o que poderá gerar congestionamento de pessoas e, deste modo, filas e tumultos.

Desde o início dos trabalhos no mês de outubro, a Justiça Eleitoral recadastrou mais de 24 mil eleitores em Barcarena, o que representa pouco mais de 34% de todo o eleitorado do município.

Para realizar o recadastramento eleitoral basta levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado.

Confira abaixo os locais e horários de atendimento ao eleitor:

Município

Local

Endereço

Bairro

Horário

Barcarena

Cartório Eleitoral – Zona 65°

Rodovia Moura Carvalho, S/N – esquina da Rua Doze de Outubro

Novo

8h30 às 17h

Barcarena

Vila dos Cabanos

Av. Jerônimo Pimentel, ao lado do Banco do Brasil

Núcleo Urbano

9h às 15h

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral do Pará

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido