Justiça Eleitoral realiza atendimento itinerante na Grande Belém
A Justiça Eleitoral realiza atendimento itinerante para que o eleitor possa usar os serviços com mais comodidade

A Justiça Eleitoral realizará neste Sábado (12), atendimento itinerante para eleitores da Capital.
O atendimento acontecerá em dois pontos sendo um na Associação de Moradores da Nova Aliança (Rua Profeta Isaías, 1009 – Pratinha II, em frente ao CIABA) e outro no Centro Comunitário das Castanheiras do Curió-Utinga (Av. João Paulo II – Pass. Alberto Engelhard, 85).
A ação levará à população diversos serviços como alistamento eleitoral, transferência de título, revisão, regularização da situação eleitoral e emissão da segunda via do título de eleitor.
É indispensável que o eleitor apresente um documento pessoal com foto e um comprovante de residência. Todos os eleitores do sexo masculino, maiores de 18 anos e que farão o título pela primeira vez, deverão também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.
Estrutura
A equipe formada por 25 servidores da Justiça Eleitoral divididas em 2 locais estará pronta para realizar o atendimento. O programa eleitor do Futuro estará presente em ônibus climatizado para atendimento das crianças com vídeos, jogos e esclarecimento sobre a urna eletrônica e aspectos da Justiça Eleitoral.
Ouvidoria
A ouvidoria estará presente no atendimento itinerante junto aos eleitores. Os servidores farão trabalho de panfletagem e atendimento ao cidadão que queira reclamar ou dar sugestão. A panfletagem tem como finalidade divulgar o trabalho da Ouvidoria para a população.
Locais:.
Associação de Moradores da Nova Aliança (Rua Profeta Isaías, 1009 – Pratinha II, em frente ao CIABA)
Centro Comunitário das Castanheiras do Curió-Utinga (Av. João Paulo II – Pass. Alberto Engelhard, 85)
Horário de atendimento:
08 às 14 horas Associação de Moradores da Nova Aliança
08:30h 12:30h Centro Comunitário das Castanheiras
Serviço: alistamento eleitoral a ser conduzido pela supervisão da CAE / Divulgação do voto eletrônico e programas sociais, a ser conduzido pela EJE.
Detalhes do atendimento:
Utilização da unidade móvel da Justiça Eleitoral para o atendimento ao eleitor e ônibus específico para a Escola Judiciária Eleitoral desenvolver o programa nacional Eleitor do futuro.