Abertura do 38º Encontro de Corregedores é marcada por apresentação de música clássica

Em uma noite de arte e cultura, o 38º Encontro de Corregedores da Justiça Eleitoral fez sua abertura nesta quinta-feira (19), no Teatro da Paz. Corregedores de todo o País estão em Belém para debater procedimentos cotidianos dos cartórios e da legislação eleitoral, para viabilizar soluções judiciais comprometidas com o bem-estar da sociedade, na elaboração das normas políticas e eleitorais do País.
“Nós estamos hoje reunindo a Justiça Eleitoral de todo Brasil, representantes e corregedores. Temos a certeza esse evento que busca a uniformização de todo um procedimento da Justiça Eleitoral além resguardar a legitimidade e credibilidade, de toda a Justiça Eleitoral, será de suma importância para o momento atual e para os próximos anos de trabalho dos TREs” afirmou a Desembargadora Célia Regina de Lima, Corregedora Regional Eleitoral do Pará e Presidente do Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral.
“Um evento como esse fortalece o trabalho do TRE, através dos conhecimentos diversos que são abordados e compartilhados entre os Tribunais. Além, de incentivar o debate construtivo em prol de resultados mais positivos”, ressaltou o Desembargador Raimundo Holanda Reis, Presidente do TRE-Pa.
Os convidados do encontro foram recebidos com um coquetel na varanda lateral do Teatro da Paz e logo depois assistiram a apresentação da Orquestra Sinfônica de Belém com seu repertório de Concertos Líricos.