Atendimento em Ananindeua será concentrado na Zona Eleitoral 72ª

Quem não regularizar a situação até 9 de maio não vota nas Eleições 2018

Para acelerar o trabalho de recadastramento biométrico, novo posto de atendimento foi instalado ...

 

A partir do dia 23 de abril até o dia 9 de maio, prazo do fechamento de cadastro, os eleitores de Ananindeua que ainda possuem alguma pendência com a Justiça Eleitoral devem procurar atendimento na Zona Eleitoral 72, que fica na Cidade Nova II.

No município de Ananindeua existem duas Zonas Eleitorais, a 72ª e a 43ª, porém para dar maior conforto ao eleitor que precisa resolver alguma pendência com a Justiça Eleitoral, o atendimento foi concentrado na 72ª que funciona num prédio maior.

O fechamento de cadastro faz parte do calendário nacional e será até o dia 9 de maio, sem prorrogação. De acordo com os dados do TRE, Ananindeua tem mais de 317 mil eleitores aptos a votar. O Tribunal orienta que os eleitores não deixem para regularizar a situação na última semana para evitar transtornos.

É necessário levar um documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado e em caso de retirada do 1º título, o comprovante de alistamento militar para os homens.

Quem deseja fazer transferências, atualização cadastral, cadastramento biométrico e retirada do primeiro título é só procurar a Zona Eleitoral 72ª que fica na Cidade Nova II, WE 16 - em frente à Escola Dr. Agostinho Monteiro.

 

 

ícone mapa

Rua João Diogo, 288, Campina - Belém-PA - CEP 66015-902

Horário de atendimento: 8h às 14h

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone: (91) 3346-8000 - Mais informações

Ouvidoria: (91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral: (91) 3346-8769

Ícone Protocolo Administrativo
Disque-Eleitor
Atendimento: 8h às 14h - Telefone: 148

Atendimento Digital - Assistente Virtual Bertha
Whatsapp: (91) 3346-8000 / Webchat
Ícone horário de funcionamento dos protocolos
Telefone e endereço das Zonas Eleitorais
Atendimento ao público: 8h às 13h

 

Acesso rápido