Palestras abriram oficialmente a programação da Semana do Servidor e da Servidora 2021

Até o dia 28, colaboradoras (es) do TRE do Pará podem participar de palestras, atividades esportivas e culturais.

Palestras abriram oficialmente a programação da Semana do Servidor e da Servidora 2021
Foto: Thaís Belém / Ascom TRE do Pará.

A programação da Semana do Servidor e da Servidora iniciou oficialmente na manhã de segunda-feira, 25, com palestras no plenário desembargador Antônio Koury, no edifício sede do TRE do Pará.

Com o tema “Rejuvenescimento Facial - cuidados com a pele”, a odontóloga Mayra Amaral falou às servidoras e aos servidores presentes no plenário sobre as precauções que se deve ter com a pele, inclusive com o uso de protetor solar mesmo quando não se vai à praia, por exemplo.

Após a palestra, houve sorteio de brindes e as pessoas que pré-agendaram puderam ter sessão individual de análise de pele.

Na sequência, a terapeuta holística, administradora e especialista em Psicopedagogia, Magui Guimarães, apresentou o tema da “Programação Neurolinguística: Inteligência Emocional e o processo de tomada de decisões”, na qual destacou a importância do autoconhecimento e do equilíbrio das emoções.

“A palavra mais importante desta palestra é equilíbrio, pois todas as emoções, usadas na medida certa, são benéficas e até mesmo sagradas para o nosso organismo. Decidimos a partir das emoções, isso é algo básico nas nossas vidas” explicou a especialista.

Ao final, foi franqueada a palavra para as dúvidas e contribuições dos presentes.

A programação segue no período da tarde com o tema do “Outubro Rosa: a importância de prevenir do câncer de mama” exposto pelo oncologista e médico do TRE do Pará, Williams Barra.

Organização

A programação tem organização da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio das Coordenadorias de Educação e Desenvolvimento (Codes) e de Assistência ao Servidor (CAS) e o apoio de empresas, que doaram os brindes para os sorteios, como vouchers para serviços de barbearia. As empresas apoiadoras do evento são: Fast Escova Belém, La Vida Es Rica, Sobrancelha Design Umarizal, Barbearia Pedra 90 e Look Store, além do patrocínio da Sicoob e Unimed Belém.

.: Confira a programação completa.

Rodrigo Silva / Ascom TRE do Pará.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido